quarta-feira, 14 de setembro de 2011

11 de Setembro

     Não me recordo plenamente pois tinha apenas 7 anos quando aconteceu esse atentado cruel ás torres Gêmeas. O mundo inteiro ficou abismado e há toda hora passavam em noticiários e jornais, pessoas desesperadas, correndo para qualquer lugar e até mesmo balanços de mortes no local.
     Foi um ataque em que sequestraram aviões e os lançaram sobre as torres Gêmeas matando aproximadamente 2900 pessoas, muitas se suicidaram pulando das mesmas quando viu a torre pegando fogo, era correria pra todo lado, multidões chorando e correndo desesperados, muitos não acreditavam no que viam, sem dúvidas foi um dos atentados de maior repercussão mundial, contudo, essa data de 11 de Setembro ficou marcada na história.
                                                                                                          "Luís F. Rezende"

     No dia do atentado as torres Gêmeas que mobilizou o mundo e causou grande remorso nas pessoas do mundo inteiro, eu tinha aproximadamente entre 7 e 8 anos e não lembro perfeitamente.
     Foi um ataque terrorista que matou muitos inocentes, dez anos depois as famílias e parentes se emocionaram olhando os espelhos d'água que ficam nos locais das torres Gêmeas que caíram no dia marcante de 11 de setembro.
                                                                                                          "Alex Alcantara"


     Não possuo muitas lembranças desse ataque terrorista, pois eu era muito novo na época. Esse desastre destruiu vidas onde famílias e amigos dos mortos ficaram comovidos pelo ataque, mais de 2900 pessoas aproximadamente perderam suas vidas.
     Hoje lembramos que se completa 10 anos em que as duas torres Gêmeas sofreram esse atentado, comandado por terroristas cujo seu líder Bin Laden comandou. No lugar das torres foi feito um memorial com os nomes dos mortos, pessoas passam com frequência pelo local para relembrar o desastre, saudades e lembranças são os principais sentimentos das pessoas que perderam amigos e parentes.
                                                                                                          "Lucas Landin"

Nenhum comentário:

Postar um comentário